ATENÇÃO: Não vendemos no MercadoLivre e outro canal que não seja nossa loja https://www.loja5.com.br, portanto tenha cuidado ao obter plugins de nosso desenvolvimento (Cielo, Sigep... entre outros) de terceiros, somente nossos clientes tem suporte e acesso a atualizações dos mesmos e garantia em caso de não funcionamento.

Termos de Compra e Suporte

1 - Ao comprarem os módulos LOJA5.com.br o cliente está ciente que esta adquirindo a licença de uso do devido módulo para devida versão qual foi selecionada e que a licença do mesmo é valida apenas para uma única loja/domínio onde mesmo é informado no processo de compra, para licenças adicionais/extras entre em contato clicando aqui, fica proibido a comercialização ou revenda de nossos módulos de acordo os termos da lei de propriedade intelectual, qualquer quebra de termos de uso poderá acarretar em ações de proteção e jurídicas ao infrator.

"No Brasil, o direito autoral sobre o software é definido pelas Leis nº 9.609/98 e nº 9.610/98, que protegem o direito de autor sobre programas de computador, abarcando medidas reparatórias na hipótese de uso desautorizado também. Violar direito de autor: Detenção de 6 meses a 2 anos ou multa. Reprodução para fins de comércio: Reclusão de 1 a 4 anos e multa. Exposição à venda, aquisição, ocultação ou armazenamento para fins de comércio, de cópia produzida com violação de direito autoral: Reclusão de 1 a 4 anos e multa. QUALQUER DOS DELITOS ACIMA: Indenização que pode chegar a 3 mil vezes o valor de cada software. "


2 - Em todo módulo/plugin comprado em LOJA5.com.br o cliente ganha acesso a atualizações (caso tenha/precise) por um período de até 6 meses após comprar e suporte (caso precise) gratuito por um período de 6 meses a partir da data da compra do mesmo, lembrando que caso precise adaptar o template para funcionamento do módulo a primeira adaptação é gratuita, e caso precise customizar algum detalhe o serviço e cobrado a parte.

3 - Alguns dos módulos LOJA5.com.br possuem o serial de registro e cerca de 1% de arquivos ofuscados protegidos o licenciamento (Ioncube qual não fornecemos arquivos fonte) no core do mesmo com validação da licença de compra do mesmo em nossos servidores de validação (http://www.locasistemas.com/), o mesmo não interfere que o mesmo seja customizado o visual, layout (todos podem ser customizados sem nenhum problema).

4 - Caso um cliente LOJA5.com.br não consiga instalar / tenha algum problema /não saiba instalar, um módulo comprado conosco o mesmo deve entrar em contato e solicitar o devido suporte, lembrando que a instalação/adaptação do template e gratuita na primeira vez em até 30 dias após a compra desde que a loja tenha sido baseada ou o layout usado seja baseado e use os padrões Opencart, não damos suporte a módulos e lojas que não sigam e usem o padrão de desenvolvimento nativo Opencart como alguns temas Pavo, Lexus, Journal2, Journal3, BurhEngine entre outros.

5 - Caso cliente venha precisar de um suporte basta entrar em conosco por os canais oferecidos em nossa loja ou por suportedaloja@gmail.com ou acessar nosso link de suporte acima.

6 - Em caso de instalação do módulo feito pela LOJA5.com.br, onde cliente deverá informar os dados de acesso (ftp + admin) onde a equipe ira fazer a instalação na loja do cliente, cadastro produto de teste se necessário e criar conta como cliente para testes se necessário, em caso de suporte assistindo pode ser feito via TeamView com agendamento prévio junto ao suporte LOJA5.com.br.

7 - Garantimos entregar seu módulo funcionando ou seu dinheiro de volta, qualquer duvida ou problema o cliente deverá entrar em contato com o suporte LOJA5.com.br.

8 - Qualquer customização em módulo ou visual de módulo é de total responsabilidade do cliente, o serviço de adequação é gratuito caso o mesmo não se adeque ao layout do cliente e/ou tenha problemas, mas no caso em que o cliente queira customizar o visual ou funcionalidades fica a cargo do mesmo.

9 - O cliente poderá trocar ou atualizar o domínio qual um módulo está registrado por um período de até 6 meses após a compra, para isso siga estas instruções e lembre-se que todo processo de atualização (arquivos) e de responsabilidade do cliente, fornecemos atualizações de módulos e plugins sempre que necessário no prazo legal fornecido por nossa loja que é de 6 meses, mas todos processo de atualização e aplicação da mesma na loja é de responsabilidade do cliente qual não nos responsabilizamos por quaisquer problemas que venha a ter devido a não atualização do plugin/módulo por parte do cliente.

10 - É de responsabilidade do cliente realizar todos os testes antes de por qualquer módulo ou plugin seja de pagamento, entrega ou outras funcionalidades antes de por o mesmo em produção, é recomendado em meios de envio/entrega realizar calculos e simulações de preços e prazos a comparar com valores cobrados junto aos meios logisticos e meios de pagamento realizar testes de cobrança a observar se valores, totais, parcelas, descontos estão a ser cobrados de acordo as regras de parcelamentos configuradas no meio e loja estão de acordo os configurados.

11 - Todo módulo comprado ficara disponível por um período de 6 meses após a compra para download, portanto ao comprar mantenha copia do módulo salvo em seu sistema ou cloud.

12 - O custo de renovação de licença para clientes que estão fora do período de atualização caso venha a precisar é cobrado uma taxa de 50% do valor da licença sem descontos (instalação por conta do cliente) ou de 80% do valor da licença sem descontos (com instalação por nossa conta) atual do módulo já obtido previamente em nossa loja, o mesmo passará a obter automaticamente mais 6 meses de download liberado (para versão informada pelo cliente ao renovar) e suporte gratuito.

13 - Toda atualização obtida após a primeira compra a instalação e prazo de suporte/acesso atualizações gratuitas expirado o cliente optara em obter somente o acesso aos arquivos atualizados (custo de 50%) ou ter acesso aos arquivos e nossa aplicação junto a loja (custo de 80%), este procedimento é escolhido ao obter novas atualizações via sua conta > downloads em nossa loja.

14 - Não emitimos Nf-e/Nfs-e, não somos empresa, apenas desenvolvemos como PF qual emitidos recibo assinado, caso venha precisar solicitar via suportedaloja@gmail.com informando o número do pedido e dados.